segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Celtics x Cavaliers - Prévia da final da Conferência Leste ?


"NBA - Where amazing happens". Este é o slogan da última campanha publicitária da liga norte-americana de basquete. Quem a desenvolveu deu um "tiro na mosca". Se tem um campeonato onde coisas incríveis acontecem toda noite, é a NBA !

Na próxima sexta (com transmissão ao vivo pela ESPN) teremos, com certeza, mais um exemplo disso. Serão momentos e jogadas sensacionais proporcionadas por LeBron James e Kevin Garnett já que Boston Celtics e Cleveland Cavaliers se enfrentam em busca da 1ª colocação da Conferência Leste. Hoje, os Celtics tem 1 jogo de vantagem sobre os Cavs (veja a classificação no site www.nba.com/standings/team_record_comparison/conferenceNew_Std_Cnf.html) porém não passa por um bom momento. Nas últimas 6 partidas a equipe de Massachusetts conquistou apenas 2 vitórias. Tá certo que, desta sequência, 5 jogos foram fora de casa mas, se quiser o bicampeonato, tem que vencer como visitante também. Como o jogo é em Cleveland, aí vai meu palpite.
Cleveland vence por mais de 8 pontos.

Abraço à todos !

3 comentários:

  1. olá frederico
    nossa, seu blog está ótimo, parabéns
    gostei muito do nome do site. grande idéia.
    meu blog ainda nao está muito bom, pois só tenho 13 anos. virei um seguidor do seu blog pois realmente está ótimo.se voce puder virar seguidor do meu tambem,pois precisa de divulgaçao
    abraços e go cavs!o LeBron vai arrasar hem

    ResponderExcluir
  2. Fala Fred, parabens pela iniciativa e principalmente por me convidar para comentar, ja que eu entendo demais de NBA! Seu palpite dos Cavs contra os Celtics é bom, mas acho que os Celtics vao acabar com a invencibilidade do Cleveland em casa. Alias, apenas o meu LAKERS tem time para bater os Celtics ou os Cavs na grande final. Abs,

    ResponderExcluir
  3. Pô Fredão!!! Os Trail Blazers vão chegar aos Playoffs!!!
    Bacana o blog meu velho! Vou sempre dar uma conferida e dar meus pitacos!

    ResponderExcluir